Fora do Sauditão, Neymar não jogará mais de cinco partidas até o fim do ano.
- Everton fernando
- 21 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Fora da lista de inscritos do Al-Hilal para a primeira metade do Campeonato Saudita, Neymar não voltará a ter uma rotina normal de jogador profissional de futebol pelo menos até a virada do ano.
Com a impossibilidade de ir a campo na liga nacional, que ocupa a maior parte do calendário do seu time, o camisa 10 não deve conseguir disputar mais do que cinco partidas oficiais antes do Reveillón.
Esse número até pode aumentar um pouquinho caso Dorival Júnior decida por antecipar o retorno do astro à seleção brasileira. Mas, diante da falta de ritmo do jogador, é pouco provável que ele seja convocado até mesmo na Data Fifa de novembro (contra Venezuela e Uruguai)…
Informações da imprensa saudita apontavam que Neymar ainda precisaria de mais dois meses de tratamento antes de voltar a campo. Também por conta dessa indecisão, segundo o portal “UOL”, o lateral brasileiro Renan Lodi foi mantido na lista de inscritos no lugar do atacante.
O prazo para inscrição de jogadores terminou em 11 de setembro. Três dias depois, oito estrangeiros do Al-Hilal entraram em campo contra o Al-Riyadh, restando apenas uma vaga para jogadores de outros países.
Comentários